9 de mar de 2007

Amar


Amar e não ser amanda,
Viver e não ser vista,
Sorrir quando se tem vontade de chorar,
Assim é viver sem você, sem graça. É não ter a capacidade de olhar para o céu e ver a beleza do arco-íris, Eu me levanto todos os dias com uma vontade de morrer sem saber direito o porque que quando eu penso em você os meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração flutua no espaço será por vontade de te ver? ou por não ter a oportunidade de tê-lo em meus braços como em meus sonhos todos os dias dormindo ou acordada, basta somente fechar os olhos e quem eu vejo?
Você, você me faz viver a vida de um jeito diferente me faz sonhar em um dia tê-lo em braços de beijar sua boca e de te fazer sair do chão e voar junto ao meu coração.
Vem me amar e me deixe SIMPLESMENTE TE AMAR.

Nenhum comentário:

THAY

THAY

ALGUÉM ESPECIAL

Minha foto
jequié, bahia, Brazil
:: tudo ou nada aqui :: Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência. O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês. Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências. Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!