3 de dez. de 2007

Ilusão





Ontem quando estava em teus braços
Pude acreditar que era feliz
Pois me senti tão seguro.
Acreditei que era especial
Porque no fundo era uma criança indefesa
E necessitava de carinho.
Estava longe do meu ninho
E não sabia voltar...
Porque deixei o vento me levar
E ele me deixou tão longe
Que quando dei por mim
Estava vagando sem direção
Sozinho!a procura do meu ninho
Pois me perdi quando me deixei levar pelo teu amor
Porque acreditei que era feliz
Porque no fundo era uma criança indefesa
E necessitava de carinho
Por isso me deixei levar pelo vento
E ele me deixou tão longe...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

THAY

THAY

ALGUÉM ESPECIAL

Minha foto
jequié, bahia, Brazil
:: tudo ou nada aqui :: Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência. O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês. Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências. Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!