3 de dez. de 2007

Minha verdadeira historia




Como começou essa historia
Eu não sei!
Só sei quando dei por mim
Estava envolvido demais.
Tinha me apaixonado
E era tarde demais para tentar fugir.
Pois já tinha entregado meu coração
Quis tentar viver essa emoção
Porque contigo acreditei que jamais iria terminar.
Tudo era um sonho
Uma poesia de amor
Uma fantasia de criança
Pois eu trazia a esperança no olhar
E um amor imenso gravado na alma.
Porque das poesias que escrevi
Você foi à melhor a mais bela
A úninca que realmente me emocionou
Pois de todas as historias que vivi
Você foi a mais bela,
Porque foi minha verdadeira historia
Foi meu verdadeiro amor.
Minha mais bela poesia...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

THAY

THAY

ALGUÉM ESPECIAL

Minha foto
jequié, bahia, Brazil
:: tudo ou nada aqui :: Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência. O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês. Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências. Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!