3 de dez. de 2007

Triste despedida




Não queria parti
Mas se ficar vou sofrer
Perde você assim
Não vou suportar
Olha o mesmo lugar que te amei
Escutar a mesmas músicas que escutei com você
Não seria justo com o meu coração
Sentir a mesma sensação
A mesma dor...
Olhar o sol se pôr
E não poder te abraça
Ouvir o quebrar das ondas e sussurrar...
Como eu te amo
Não queria parti
Mas se ficar,sei que vou sofrer
Por isso estou partindo
Cansei de tanta dor
Mas olhe essas ultimas lágrimas
Porque jamais as verá novamente
Porque estou partindo
Embora ainda te ame.
Suportarei tua ausência
Pois dei meu amor a ti...
Porém não percebeu ou quem sabe jamais quis perceber
O quanto eu te amei...
Por isso tive que parti.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

THAY

THAY

ALGUÉM ESPECIAL

Minha foto
jequié, bahia, Brazil
:: tudo ou nada aqui :: Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência. O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês. Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências. Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!