2 de abr de 2013

Desejo

Fico pensando como vai ser no dia em que eu te encontrar.
No que vou dizer, no que você vai me dizer, no quanto meu coração vai acelerar, se o seu coração vai acelerar também, no quando minhas mãos e minhas pernas ficarão trêmulas, no que o meu olhar vai expressar, no que o teus olhos vão expressar, no que eu vou sentir quando te olhar nos olhos, no que você vi sentir quando olhar nos meus olhos..
E fico esperando que esse dia seja o melhor de toda minha vida! Mas será que esse dia chegará? Meu coração aguarda muito esse dia, e ainda acredita que o futuro nos reserve muitas surpresas pra lá de agradáveis!

para o amor da minha vida. espero que um dia vc possa voltar a me amar.

Nenhum comentário:

THAY

THAY

ALGUÉM ESPECIAL

Minha foto
jequié, bahia, Brazil
:: tudo ou nada aqui :: Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência. O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês. Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências. Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!