11 de abr. de 2007

QUISERA


Quisera eu poder te dar todas as manhãs ,
Vários beijos de bom dia ,
Acompanhados por muitas flores ,
Que iriam colorir e perfumar sua jornada ...
Quisera eu poder te dar o nascer do sol ,
Brilhante , radiante , aquecedor ...
Acompanhado de um céu todo azul ,
Azul , da cor da esperança do amor ...

Quisera eu poder te dar o amor maior ,
Amor dos anjos , que velam teu sono ...
Amor puro , amor infinito ...
Amor assim , como o meu ...
Quisera eu poder olhar nos olhos teus ,
Dizer que TE AMO , sem medo nenhum .
Medo de te assustar com tanto amor ...
Medo de te afastar de mim ,
Só por te amar demais ,
Em tão pouco tempo ...
Quisera eu .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

THAY

THAY

ALGUÉM ESPECIAL

Minha foto
jequié, bahia, Brazil
:: tudo ou nada aqui :: Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência. O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês. Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências. Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!